domingo, 21 de junho de 2015

ÁRVORE

...com muito orgulho,publico esse desenho maravilhoso do meu filho,que me inspirou mais uma poesia...




Sólida,generosa e magnânima.
Frondosa,encantada e misteriosa.
Quantos segredos,se ocultam em suas folhagens ?
Quantas gerações se pepetuam em suas raizes ?
 E tua alma ? Onde fica ? Será que armazenada no seu tronco forte e inabalável ? 

Ó poderosa arca de humildade e saber...
Ó árvore que guarda em si todos os segredos do universo.
Divide comigo uma ínfima parte de sua existencia,e talvez eu consiga me tornar um pouco melhor do que sou agora,do que fui um dia e do que serei em um futuro distante.



 
                                                                                   *PenhaBoselli*
                                                                                   MAAT /2015