sábado, 6 de junho de 2015

COMPARTILHANDO CORAÇÃO

Coloco no meu coração,todas as pessoas que me fazem bem.
Deixo-as guardadas como pedrinhas preciosas,para lembrar que a vida vale a pena.
São elas que deixam meu coração mais colorido,vibrante e cheio de amor.
Meu coração é um coração arco íris: tem todas as cores dos sete raios e outras cores mais.
Faço do meu coração,uma ponte de luz,que só faz crescer e encorpar,sempre que acrescento novas pessoas e novas atitudes dignas de quem só quer o bem de todos.
Não tenho vergonha de mostrar meu coração a voces. Por que vou esconder o que é bonito,alegre,colorido e cheio de vida ?
Compartilho meu coração, com todas as pessoas que tenham olhos para ve-lo e sentí-lo,como ele realmente é.São poucas...que pena...apenas um punhado,de tantas que passaram pela minha vida.Porque muitos o enxergam,mas poucos o veem como realmente é.


                                                                                           *PENHABOSELLI*

Nenhum comentário: