quinta-feira, 9 de julho de 2015

EREMITA

Foi tanta chuva caindo do céu,tanta água rolando no chão

que tudo ficou molhado,inclusive meu coração.

A alma que é impermeável,e nunca se molha,tem proteção. 

Permanece dobrada em si mesma,isolada do mundo,em meditação.

Recolhido em teto seguro,sustento o cajado que firma meus pés.Caminho sozinho,caminho em silencio,com tenacidade e cheio de fé.
 

Impedimentos inesperados,retardam minha jornada, trazidos não pela terra,mas por almas que cruzam minha estrada.
 

A luz da vela me guia,me amparo na sombra da capa.Caminho no sol e na chuva,mas cumpro até a última etapa.
                                                     *PenhaBoselli*
                                                                                                                   MAAT / 2015