segunda-feira, 18 de abril de 2016

INVOCAÇÃO Á LUA

Ó lua branca que flutua no céu
vem morar na minha alma
limpa nela todas as manchas
fazei-a pura como teu véu
                  Ó lua brilhante que flutua no céu
                  vem morar no meu coração
                  fosco,sem brilho,sem emoção
                  traga tua luz,teu amor,teu clarão
                                                

Ó estrela que cintila entre as nuvens
Vem iluminar minha mente indecisa
sinaliza um caminho seguro
me guia,me mostra,me avisa
                Ó brisa suave que toca meu rosto
                adentra teu sopro no meu coração
                marcado em vida por tanto desgosto

                     fazei-o liberto de toda aflição
                         
                                              
       PenhaBoselli* / Maat / 2016