Publico nesse blog minhas poesias nascidas na mente,na alma e no coração. Versos inspirados nas mais variadas situações e emoções : alegria,tristeza,aflição,medo,amor,raiva,angustia,bençãos,gratidão,misticismo,espiritualidade e pequenas doses de depressão. ( Maria da Penha Vasconcellos Boselli* )

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ESPELHO

          As vezes me olho no espelho e não vejo quase nada
          
apenas uma imagem sem cor,indefinida e desbotada.

 

As vezes me olho no espelho,e vejo uma rosa,uma flor

chego a sentir o aroma,a energia da terra e do amor.



  As vezes o espelho me mostra,carranca,ruga e dor
                  
transbordam então sentimentos,de mágoa passada e rancor.



As vezes me olho no espelho e vejo nuvens pairando no céu
        então sinto minha alma bem leve,depurada de todo fel.




     Hoje ao me olhar no espelho,descobri no corpo asas para voar

          compreendi então a que vim,e qual caminho devo tomar.

                                          

                                                                                           PenhaBoselli* / Maat 2016