segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

AONDE ESTÃO OS ANJOS ?




AONDE ESTÃO OS ANJOS ?
acendi incenso de jasmim e uma vela cor de rosa
mas eles não vieram...
coloquei no copo um ramo de alecrim e no ipad musica celestial
mas eles não vieram...
 

rezei uma prece e os invoquei com fé
 
mas eles não vieram... 
me benzi,me purifiquei e me limpei no astral

mas eles não vieram
...
resignada me preparei para dormir

De manhã quando acordei comecei a lembrar alguns sonhos. Perplexa e maravilhada descobri que em todos os meus sonhos havia a presença de anjos ; anjos com corpo de luz e cores celestiais variadas, sempre acompanhados de musicas e sons que eu nunca havia escutado antes na Terra.

Agradeci emocionada a dádiva recebida.
Os anjos vieram sim !

obrigada  obrigada  obrigada


                                                    

Maria da Penha Boselli* / Maat* 2018